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Blue Smoke

Perguntas frequentes

  • Como proceder em casos de problema com a conexão?
    Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 20h, sábados das 8h as 14h. Não atendemos aos domingos e feriados.
  • Quais as formas de pagamento de mensalidades?
    Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.
  • O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?
    As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
  • Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
    Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
  • O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
    Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 10 segundos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia. Central de atendimento (11) 960629054
  • Existe fibra óptica em todas as ruas?
    Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
  • Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
    Você pode entrar na área do cliente e pagá-la, ou entrar em contato com a nossa central Whatsapp (11) 96062-9054
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